Perguntas Frequentes
Tem alguma dúvida relacionada a compras, trocas e devoluções, pagamento e entrega? Leia os tópicos abaixo.
A LOJA É CONFIÁVEL?
Sim!!!. Nosso CNPJ é 43.671.989/0001-78 , nosso instagram @lunnae.oficial e você também consegue falar conosco por nosso whatsapp (32) 8495-5509. Atendemos você inclusive aos finais de semana, qualquer dúvida é só chamar!!
VOCÊS ME ENVIARÃO O CÓDIGO DE RASTREIO?
Com certeza! Nós despachamos as encomendas no mesmo dia em que o pagamento é efetuado. Assim que realizamos o envio, entramos em contato com você e informamos seu código de rastreio. Qualquer atraso no recebimento do código, basta entrar em contato por qualquer um de nossos canais (email, whatsapp, instagram, facebook) que resolveremos seu problema com o maior prazer.
CASO EU QUEIRA REALIZAR A TROCA, COMO FUNCIONA?
Basta entrar em contato conosco por um de nossos canais em até 7 dias após o recebimento da compra e solicitar a troca. Nosso compromisso é proporcionar a melhor experiência para nossos clientes, sendo assim, facilitamos ao máximo o processo de troca.
O cliente não terá custo algum na primeira devolução, o frete fica por nossa conta. Ressaltamos ainda que o contratante poderá escolher em ficar com outra peça de nossa coleção, pedir um ticket de desconto no valor do produto devolvido ou ter o ressarcimento integral do valor.
O TECIDO E O ACABAMENTO SÃO DE BOA QUALIDADE?
Sim!! Todas as nossas peças são exclusivas e confeccionadas por profissionais selecionados e de nossa confiança. Trabalhamos apenas com tecidos naturais, não usamos poliéster. Dessa maneira, nossas peças preservam a sua qualidade durante muito tempo, por conta da qualidade das fibras. Se quiser, você também pode solicitar em nosso WhatsApp mais imagens de qualquer peça que você queira, ficaremos felizes em lhe atender e sanar todas as suas dúvidas.